• Ana Paula Ostapenko

2ª Edição do Chopp Solidário fará troca de alimentos por chopp em Campo Grande


Com o lema “Fazer o bem, sem olhar a quem...”, o instituto Tamojunto composto por mais de 120 integrantes da sociedade, de diferentes segmentos, em parceria com a cervejaria Bamboa, realiza no próximo dia 20, sábado, mais uma grande ação solidária com o objetivo de arrecadar alimentos para entidades e comunidades carentes.


“Para envolver o campo-grandense nesta grande rede de solidariedade,15 mil litros de chopp serão trocados por alimentos não perecíveis. A ação funcionará no esquema de drive-thru, com uma estrutura de 10 pontos de troca montada no Altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, das 9h às 16h, ou até enquanto durar o estoque”, anuncia o presidente de honra do instituto, Carlos Alberto de Assis.


Repetindo o grande sucesso de 2020, onde foram arrecadadas mais de 20 toneladas de alimentos, a ação funcionará no mesmo formato. Quem quiser participar, deverá ir ao local em seu veículo ou moto para entregar os 3 kg de alimentos e receber 3 litros de chope da cervejaria.


Além disso, é importante ressaltar que o limite é de 10 kg, mas, importante, quem levar 10kg de alimentos será presenteado com 12 litros de chopp, isso claro, por veículo. A ação deverá envolver voluntários do instituto tamojunto, além de técnicos da cervejaria Bamboa, separados por dois turnos.


Serviço

Chopp Solidário

Quando: Sábado, dia 20 novembro, das 9h às 16h, ou até enquanto durar o estoque.

Onde: Altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas.


0 visualização0 comentário