• Ana Paula Ostapenko

“Aqueça Uma Vida” - Escoteiros e Bosque dos Ipês entregam doações para campanha


O Shopping Bosque dos Ipês realizou, na manhã desta quarta-feira (09), a entrega de 469 peças de roupas, calçados e acessórios para a 6ª Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul - “Aqueça Uma Vida”.


A entrega é resultado do Cabide Solidário, uma ação do shopping que, desde novembro, vem arrecadando itens para doação em parceria com instituições de Campo Grande. Dessa vez, o parceiro foi o Grupo Escoteiro Lobo-Guará 12º MS, que auxiliou nas arrecadações e doações.


Compareceram à entrega representantes do Bosque dos Ipês e da Secretária de Estado de Administração do Governo. “O maior exemplo de ajuda para a sociedade é a solidariedade, e é o que torna essa ação dos escoteiros em parceria com o Shopping Bosque dos Ipês tão importante”, pontuou na ocasião Édio Viegas, secretário adjunto de Administração e Desburocratização.


Para o gerente de marketing do Shopping Bosque dos Ipês, Diogo Salgado, poder participar de campanhas solidárias é motivo de orgulho para toda a equipe. “Entendemos que ações como essa funcionam como uma verdadeira corrente do bem. Por isso, o Bosque dos Ipês busca sempre reforçar, por meio de ações como o Cabide Solidário, seu papel como agente de desenvolvimento e transformação na sociedade", pontua.


Entregas - As doações entregues para a campanha “Aqueça Uma Vida”, foram arrecadadas entre os meses de fevereiro e junho. Essa é a segunda entrega realizada por meio do Cabide Solidário. No primeiro bimestre, o shopping entregou cerca de 650 peças arrecadadas para a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), instituição que cuida de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer vindas de todo o Mato Grosso do Sul.


O Shopping Bosque dos Ipês continua com a campanha Cabide Solidário. Para participar, basta encaminhar-se ao ponto de coleta, que está no primeiro piso do estabelecimento. Visitantes e clientes podem entregar para doação peças de roupas, sapatos e acessórios em bom estado que não pretendem mais utilizar, mas que serão de grande valia para entidades solidárias da Capital.


1 visualização0 comentário