• Ana Paula Ostapenko

Chitãozinho e Xororó vêm à Capital com show histórico e sortudos poderão ganhar ingressos


Para comemorar os 50 anos de sucesso e de carreira, a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó vem a Campo Grande no dia 2 de julho com sua turnê comemorativa e alguns clientes sortudos do Shopping Bosque dos Ipês poderão participar desse momento ímpar da música brasileira.


Para isso, o Bosque preparou uma campanha especial, a “Você no Show 50 Anos de Chitãozinho e Xororó”. A cada R$300 em compras nas lojas participantes, os clientes ganham um cupom para concorrer a um par de convites para mesa no espetáculo e, ainda, a um Iphone 13 para eternizar esses momentos inesquecíveis.


Três sorteios já foram realizados e o próximo e último acontece no dia 27 de Junho. A boa dica é que de segunda a sexta-feira (exceto feriados), a troca dos cupons é realizada em dobro.


O superintendente Adriano Passos acredita que receber a dupla no Bosque dos Ipês com certeza será um dos momentos mais marcantes da trajetória do shopping e consolida o espaço como um dos grandes pólos de entretenimento do Estado. “Esse ano recebemos mais de 100 mil pessoas que estiveram aqui para curtir os shows da Expogrande, além disso, quase que semanalmente recebemos eventos em nosso espaço de eventos, o Bosque Expo”, pontua.


O show de Chitãozinho e Xororó acontece no Bosque Expo e receberá uma mega estrutura, à altura da grande trajetória desses dois ícones da música brasileira.


Para informações sobre ingressos, acesse o site www.guichelive.com.br.

1 visualização0 comentário