• Ana Paula Ostapenko

Com 24 anos de carreira, banda Haiwanna faz pré-lançamento do EP ‘Contradições’


Neste sábado (11), às 19h, a banda Haiwanna realiza o pré-lançamento do EP “Contradições”, na Cervejaria Canalhas. Com Hugo Carneiro na voz, Diegomar Ciaparini na guitarra, Alexandre Ourives no baixo e Maykon Skudeller na bateria, o grupo, que tem 24 anos de carreira, lança mais seis sucessos em seu repertório. O lançamento será na rua Dom Lustosa, número 214 – Bairro Seminário, com ingressos à R$15,00.


De acordo com o vocalista da banda Haiwanna, Hugo Carneiro, o nome do EP foi escolhido por representar a forma como os integrantes do grupo enxergam o mundo. “Nós acreditamos que a palavra contradição diz muito sobre o ser humano. Nós entramos em contradições o tempo inteiro, isso faz parte da complexidade do homem e essa foi a ideia que quisemos colocar em nosso trabalho”.


Criada em junho de 1997, a banda Haiwanna surgiu com influência das grandes bandas do rock nacional brasileiro dos anos 80. O grupo já dividiu o palco com vários artistas de renome, como Ira!, Capital Inicial, Nenhum de Nós, Engenheiros do Hawaii, Caetano Veloso, Plebe Rude, NX Zero, Maria Gadu e Wander Wildner.


Em sua discografia, a banda lançou o CD “Valisere” em 2001, com músicas como “Super Herói” e “De Volta ao Passado. Em 2011, foi lançado o CD “Herrar é Umano”, que vendeu duas mil cópias.


Confiram as músicas do EP “Contradições”:

Contradições

Pessoas & Gente

Sonhos

Mosaico

João o Otario

De Volta ao Passado


Serviço:

Evento: Lançamento do EP “Contradições”

Local: Cervejaria Canalhas - Rua Dom Lutosa, número 214 – Bairro Seminário.

Contato para compra de ingressos: (67) 9 9912-1177.

5 visualizações0 comentário