• Ana Paula Ostapenko

Com cinco dias de programação, Bloco Capivara Blasé traz novo formato de Carnaval para o público


Mais que uma festa, o Carnaval simboliza amizade, paixão e liberdade. A alegria e a criatividade ganham ainda mais espaço, na celebração democrática, que abraça de crianças a idosos que estejam dispostos a se divertir.

Com a mudança do cotidiano há mais de dois anos, devido a pandemia de Covid-19, o evento, que em 2021 não ocorreu, volta a ganhar espaço em 2022, adequado à nova realidade.

O Capivara Blasé, maior bloco de carnaval de Mato Grosso do Sul, inovou e para não deixar seu bando sem folia, realiza o evento em novo formato. Entre os dias 25 de fevereiro e 1° de março de 2022, a animação é garantida no espaço Casa na Árvore, com mix de ritmos que prometem a melhor diversão típica do Carnaval, com Chokito, Sampri, Bateria da Vila Carvalho, Projeto Kzulo, Koisabamba, Gaga Funkeira e LadyAfroo. “O Carnaval de 2022 é uma exceção a tudo que entendemos como a maior festa popular do mundo. Ainda devido a pandemia, não poderemos realizar a festa que arrasta multidões com o bloco na rua, como o público gosta tanto e por isso, adequamos a esta nova realidade, em um formato menor, em espaço aberto, porém, com limitação de público, mas com toda alegria que o período transmite”, relata o organizador do evento, Vitor Samudio.

Definida como uma banda de Rock Latina Pantaneira, o projeto Kzulo promete um show repleto de misturas e muita animação, passeando pelos sucessos de vários carnavais até chegar aos sons mais contemporâneos. “Nosso intuito é transportar a galera para lugares como Salvador, Maranhão, Ceará e Pernambuco por meio da música”, revela o baixista da banda, Ricardo Lourenço.

Pisadinha, funk, hits de carnaval, axé, brega e muita performance. Esse será o show da DJ LadyAfroo, que promete sets especiais durante sua apresentação. “Me sinto privilegiada em fazer parte do Capivara Blasé. Vai ser um show especial, com set repleto de magia do Carnaval”, diz a DJ.

Ingressos– Comprando antecipado, pelo Sympla o valor do passaporte especial para os cinco dias de evento é de R$99. Já o ingresso individual é R$25 por dia de evento.

Mais informações e link de vendas dos ingressos na bio do Instagram @capivarablase ou pelo link: https://bit.ly/3mBr5e8.

A organização do evento destaca que, por medidas de segurança, é importante a comprovação de vacinação contra a Covid-19 para participar do evento.

A Casa na Árvore está localizada na Avenida Capital, 100, em Campo Grande (MS).

Programação:

25 de fevereiro (sexta-feira) – 20 horas

Chokito

Koisabamba

DJ LadyAfroo

26 de fevereiro (sábado) – 17h30

Sampri

Bateria Vila Carvalho

Koisabamba

Gaga Funkeira

27 de fevereiro (domingo) – 17h30

Koisabamba

Chokito

DJ LadyAfroo

28 de fevereiro (segunda-feira) – 20 horas

Sampri

Bateria Vila Carvalho

Projeto Kzulo

1° de março (terça-feira) – 17h30

Chokito

Sampri

Gaga Funkeira

9 visualizações0 comentário