• Ana Paula Ostapenko

Coral Vozes da Periferia se apresentará neste domingo


O coral Vozes da Periferia se apresentará neste próximo domingo (12), às 19h, entre a rua 14 de julho com a avenida Afonso Pena, dentro da programação de Natal, organizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.


O projeto faz parte do Instituto Maná do Céu para os Povos, que pretende levar momentos de reflexão para o público presente no evento. Animado com a possibilidade de se apresentar diretamente para os campo-grandenses, o coordenador geral do Instituto Maná do Céu, Igor Silva, pretende levar esperança e amor nesse momento tão difícil que a população passou neste ano.


“Durante o período de pandemia todos nós ficamos aflitos dentro de nossas casas aguardando ansiosamente por este momento. Queremos aproveitar esta oportunidade para levar amor e esperança para os campo-grandenses. A apresentação terá início às 19h, e segundo Igor Silva, as crianças estão animadas com a possibilidade de levar esperança e fé para familiares, amigos e a população que estará presente para acompanhar o evento.


“Será uma grande alegria poder cantar na avenida mais charmosa da capital e participar pela primeira vez do natal luz, levando esperança, fé e amor através de cada canção que estamos preparando para essa data tão marcante. Todas as vezes que subimos no palco é um momento muito mágico, principalmente as crianças sentem que todo trabalho neste ano terá resultado positivo. Por isso convidamos você e toda sua família para prestigiar esta apresentação que estamos preparando com muito amor para os campo-grandenses”.


Coral Vozes da Periferia

O Coral faz parte do projeto Instituto Maná do Céu para Povos, e o objetivo principal é aproximar os jovens da cultura e mostrar que a música pode ser uma ferramenta utilizada para realização dos sonhos. Semanalmente, atendemos mais de 120 crianças e adolescentes. Com a sua doação você pode nos ajudar a tornar sonhos possíveis!

97 visualizações0 comentário