• Ana Paula Ostapenko

Curta-metragem enaltece Bonito através de pessoas e memórias históricas


Será lançado de forma gratuita e totalmente online nesta quarta-feira, dia 23 de junho, o curta-metragem “LAR: Bonito”, produzido pela agência H2O Ecoturismo e Eventos, às 20 horas no horário de Mato Grosso do Sul. A produção faz um compilado de depoimentos e cenas de figuras importantes da cidade, que hoje é o maior polo de ecoturismo de Mato Grosso do Sul. A avant-premiére libera o filme para quem quiser assistir de forma gratuita, e o curta ficará disponível na plataforma.


A ideia de criar um pequeno filme para mostrar como a cidade tem se revelado acolhedora e totalmente espontânea para receber não só turistas, mas pessoas de várias partes do mundo, surgiu ao se notar a importância que Bonito passou a ter durante a pandemia de COVID-19. “Percebemos que as pessoas passaram a valorizar ainda mais a cidade, ao notar que mesmo antes da pandemia, já era um lugar que acolhia a todos muito bem”, explica Kassilene Cardadeiro, CEO da H2O Ecoturismo.


Bonito possui inúmeros passeios, atrativos, restaurantes e bares incríveis e a famosa Gruta do Lago Azul, patrimônio tombado pelo IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), mas o curta-metragem quer mostrar que a cidade é mais que isso. “Nossa riqueza não está somente nos atrativos, passeios e turismo maravilhoso que se reinventa todos os dias. Está realmente nas pessoas, no que elas encontram aqui, em quem nasceu aqui ou quem encontrou aqui um verdadeiro lar”, acrescenta Kassilene.


PARA ASSISTIR – Quem quiser conferir “LAR: Bonito”, basta acessar o link abaixo hoje, às 20 horas em ponto (21h no horário de Brasília). A produção é da H2O Ecoturismo e da RD Filmes.

LINK DO FILME: https://www.youtube.com/embed/zmaan2Eu9a8 Mais informações podem ser conseguidas no Instagram: www.instagram.com/h2oecoturismo

0 visualização0 comentário