• Ana Paula Ostapenko

Dobradinha de shows agita sexta na capital


Nesta sexta (15), DOVALLE e Erika Espíndola animam a noite no restaurante Old Sheep Steak Bar. A intenção é levar a diversidade da música autoral sul-mato-grossense para diferentes espaços, unindo os públicos. E apesar das trajetórias bastante distintas, eles garantem que há muito entrosamento e sintonia entre as duas propostas.


DOVALLE está na música há pouco mais de 6 anos e tem se apresentado pela capital em eventos como o Som da Concha e Festival Campão Cultural. Seu show faz um mergulho na música latina, desde ritmos populares, como brega, bolero e samba, até referências contemporâneas da MPB, rock e piseiro.


Já Erika Espíndola está na música há 11 anos e é voz conhecida na noite campo-grandense, principalmente por interpretações marcantes de divas do rock, jazz e blues, como Nina Simone e Amy Winehouse.


Agora, investe em sua carreira autoral e constrói sua identidade através de composições e performances autênticas, com figurinos espaciais e canções que falam sobre inquietações existenciais com este mundo. Seu show é intenso e ainda conta com releituras de clássicos de David Bowie, Donna Summer e The Beatles, além de um olhar para as novas divas, como Miley Cyrus, Billie Eilish e Céu.


O evento começa às 19 horas, tem entrada de R$ 15 e acontece na Rua Ministro João Arinos, nº 527, Tiradentes. Para mais informações, acesse o perfil no Instagram.


SERVIÇO


DOVALLE e Erika Espíndola no Old Sheep Steak Bar

Data: 15/07

Horário: 19 horas

Entrada: R$ 15

Endereço: Rua Ministro João Arinos, nº 527, Tiradentes

Mais informações: https://instagram.com/mandiocarecords

6 visualizações0 comentário