• Ana Paula Ostapenko

Farofa Capivara reúne samba, funk e ritmos latinos na primeira edição de 2022


O primeiro dia de 2022 vai ser repleto de animação e alegria, com o novo formato do evento que já está agitando a cidade. O Farofa Capivara traz energia para dar as boas-vindas ao novo ano.

Além do novo nome, o novo horário e o mix de atrações fazem do evento a melhor opção para o primeiro sábado do ano. “O Capivara Blasé entra em 2022 mais intenso do que nunca. Já na primeira edição do ano, apresentamos o novo formato, do Farofa Capivara, com a proposta de esbanjar animação para quem ama se jogar, dançar e curtir o clima típico do bloco”, revela a organizadora do evento, Angela Montealvão.

Para quem gosta do estilo sunset, o Farofa Capivara também mudou seu horário para quem gosta de iniciar a animação mais cedo. Com início às 17h e encerramento à meia-noite, o público tem mais tempo para curtir o melhor evento dos sábados de Campo Grande.

Neste sábado (1°) além do samba do grupo Sampri - madrinhas do bloco Capivara Blasé, a Farofa traz o suingue dos ritmos latinos com o Projeto Kzulo e o melhor do funk com a rainha do paredão, DJ Gaga, que destaca a inclusão que o evento está proporcionando, ao colocar na programação uma artista drag.”Estou muito feliz em fazer parte da Farofa Capivara, primeiro por eu representar a arte drag e o público LGBTQIA+ e segundo, por representar o funk. É muito importante este espaço que estou ocupando no evento”, afirmou a DJ.

A Farofa Capivara Blasé acontece durante todos os sábados até o dia 05 de março de 2022, na Casa na Árvore, espaço amplo, aberto e especialmente preparado para receber quem não abre mão de diversão com qualidade. Ela está localizada na Avenida da Capital, 100.

Ingressos promocionais – Para a primeira edição de 2022, a Farofa Capivara mantém o valor promocional da edição de Natal. Comprando antecipado pelo Sympla, os valores são: R $15 (1° lote); R $20 (2° lote) e R $25 (3° lote). Na bilheteria, o convite tem valor de R $30 (na primeira hora).

Mais informações e link de vendas dos ingressos na bio do Instagram @capivarablase ou pelo link: https://bit.ly/3mBr5e8.

11 visualizações0 comentário