• Ana Paula Ostapenko

Lá Em Saturno investe em parcerias para movimentar a cena


Nesta sexta (01), a banda Lá em Saturno subirá no palco do Larica’s Cultural com a banda iuf. O evento será a partir das 20 horas, com entrada a R$ 10.


Buscando seu espaço na cena indie rock campograndense, Lá Em Saturno aposta em canções sentimentais com batidas suaves e letras cheias de personalidade para embalar os rolês da cidade. A banda criada em 2018 é formada por Leandro Vaz na guitarra, Assis Goulart na bateria e a cantora de voz doce e segura Lau Castro nos vocais e guitarra.


Após 3 anos de projeto, a banda já coleciona o lançamento de um EP e um single, e apresentações que encantam o público com sua leveza e sensibilidade. Apostando em novos lançamentos e sua consolidação no cenário independente, Lá Em Saturno tem realizado uma série de shows com outras bandas e artistas da cidade com a missão de movimentar a cena alternativa e somar esforços e públicos.


Ao longo deste ano, os jovens artistas já dividiram o palco com A Insana Corte, Jool Azul, Antiquários, iuf e Erika Espíndola. Seguindo o lema “a união faz a força”, Lá Em Saturno tem investido em parcerias benéficas tanto para a banda quanto para a cena e as casas de show, agregando públicos em torno da retomada do setor cultural sul-mato-grossense após dois anos de pandemia.


Mais informações, no perfil da banda no Instagram.


SERVIÇO

DATA: 01 de abril de 2022

HORÁRIO: 20 horas

QUANTO: R$ 10

33 visualizações0 comentário