• Ana Paula Ostapenko

Músico Ton Alves faz live solidária pra ajudar no tratamento do seu melhor amigo


Pra muita gente, os pets de casa são parte da família e quando eles adoecem, parte da gente sofre também e fazemos de tudo para que nosso bichinho fique bem. É o caso do músico Ton Alves, seu companheirinho Denzel está passando por um momento difícil e com a pandemia veio a escassez de trabalho então Ton teve a ideia de fazer uma live solidária, para arrecadar fundo para seu cachorro. A live será no dia 12 de fevereiro às 20h30 no seu canal do Youtube.


A ideia da Live veio com aquela esperança no tratamento do doguinho “Eu resolvi fazer uma live solidária para poder arcar com o tratamento do meu melhor amigo. Eu cheguei a um ponto de não conseguir mais pagar todos os remédios e agora a parte mais cara: fisioterapia. Uma luz no fim do túnel para tentar escapar de uma cirurgia” conta Ton.


Denzel é um doguinho de 3 anos e 4 meses muito dócil e brincalhão que está com o risco de perder os movimentos da perna. Ele, juntamente com o irmão de 4 patas dele (o Richie) ajudaram Ton sair de um quadro de depressão, “quando eu mais estava no fundo do poço, eles foram minha companhia, meus verdadeiros amigos. Agora ele está precisando de mim e não posso abandoná-lo, está com displasia coxofemoral, problema renal e o mais grave no momento: uma espécie de hérnia de disco, que está comprometendo o movimento da perna”, conta o músico.


Ton Alves


Ton Alves é músico, professor e produtor musical daqui de CG. Já tocou com muita gente do estado como : Guga Borba, Gilson Espíndola, Beget De Lucena, LLEZ entre outros. Produziu muitos artistas do MS e atualmente está trabalhando com a sua carreira solo, onde desde de 2018 já teve destaque nacional em muitas plataformas de streaming.


No repertório da live terá as músicas dos seus últimos discos e versões de grandes sucessos do pop e da Mpb. Os músicos Kinho Guedes- Baixista do Jads e Jadson e o Marcus Loyola- grande baterista do Estado irão acompanhar Ton na live.


Para quem quiser já doar a chave PIX é (67) 99927-1288, qualquer valor é bem-vindo pra ajudar esse cãozinho lindo e seu dono cheio de amor.


31 visualizações0 comentário