• Ana Paula Ostapenko

Mostra Apollo Black anuncia artistas selecionados para transmissão online em 20 de março


A Mostra Cultural Apollo Black de Arte e Cultura LGBTQIA+ Online divulgou os artistas selecionados, no último dia 20 de fevereiro, forma mais de 50 inscrições nas 4 categorias e 31 artistas selecionados. A Mostra terá transmissão ao vivo no dia 20 de março no canal do Youtube da Casa Satine das 16h às 20h. O projeto foi aprovado no Edital Morena Cultura e Cidadania, com recursos da Lei Aldir Blanc.

A diversidade nas apresentações é o ponto chave na Mostra e também não poderiam faltam homenagens à Apollo Black, assassinado em dezembro de 2019, num crime ainda não elucidado.

Para o Coordenador da Casa Satine, Danilo Calixto, “o número de inscrições atingiu nossas melhores expectativas, agradecemos a todos que se inscreveram e sabemos que as apresentações selecionadas serão de alta qualidade e orgulharia Apollo, queremos lembrá-la a cada momento da transmissão”.

A lista completa dos artistas selecionados você pode conferir no link: https://sites.google.com/view/mablgbtms/resultado-das-seletivas


0 visualização0 comentário