• Ana Paula Ostapenko

No mês do comerciário, Sesc fará shows nas praças Ary Coelho e do Rádio


Para o mês de outubro, o mês do comerciário, o Sistema Comércio – Sesc preparou uma programação especial com shows na Praça Ary Coelho e encerramento na Praça do Rádio. As apresentações serão às sextas-feiras, às 18h30. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Sectur, pensada para celebrar e fomentar o comércio.

“Queremos proporcionar um momento de diversão para toda a família, em especial os comerciários, por isso, foi idealizada a realização no coração do comércio da capital. Vivemos um período desafiador, mas precisamos trabalhar para retomada das atividades, e entendemos que é importante promover ações que incentivam o lazer e a cultura, para isso contamos com grandes parceiros, como a Sectur e a Prefeitura Municipal, que tem caminhado conosco em diversos projetos”, diz a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

A primeira apresentação, nesta sexta-feira, 01, será do cantor Chicão Castro. Dia 08 tem Filho dos Livres, no dia 15 é a vez dos Filhos de Campo Grande subirem ao palco, no dia 22 se apresenta a dama do rasqueado, a cantora Delinha com o Grupo Antigo Aposento. E encerrando a programação especial, no Dia do Comerciário, 30, quem sobe ao palco da Praça do Rádio é o cantor Nando Reis.

Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams.

0 visualização0 comentário