• Ana Paula Ostapenko

Os Filhos de Campo Grande fazem remake de “Frente a Frente” e lançam canção no Youtube


A canção “Frente a Frente”, sucesso de consagradas duplas sertanejas como Bruno e Marrone e Matogrosso e Mathias, agora também está no repertório especial do trio Os Filhos de Campo Grande. A música é de autoria dos compositores Carlos Colla e Chico Roque e já tem mais de 4 mil visualizações no canal do trio no Youtube. O lançamento oficial da música ao vivo ocorreu neste domingo, 15 de agosto.


“Está um sucesso. Essa música é linda, uma canção eternizada por Matogrosso e Mathias, que inclusive faz parte do DVD deles. Fizemos um remake e nossos fãs estão curtindo muito. É um trabalho que nos enche de orgulho”, comenta Jorjão, um dos integrantes do trio .

A canção também pode ser ouvida nas principais plataformas digitais de música como Spotify e Deezer.


História


Considerado pioneiro do movimento Sertanejo Universitário, o trio Os Filhos de Campo Grande surgiu no ano de 1997 e desde então é referência para várias duplas iniciantes.

O trio formado por Hemerson, Jorjão e Rafael, na época acadêmicos, ganhou fama nas rodas de tereré e nas violadas que começaram a se espalhar por Campo Grande a partir dos anos 2000.

1 visualização0 comentário