• Ana Paula Ostapenko

Teatro infantil retorna a shopping com espaços reservados para cada família


A imaginação e a alegria estão de volta ao Shopping Bosque dos Ipês. No próximo domingo (07), o Arena Bosque volta a ter apresentações teatrais para toda a família e, para marcar essa reestreia, Bolonhesa e Sua Trupe apresentam o espetáculo Chapeuzinho Vermelho, em uma versão adaptada que garante boas risadas e também lições de amor à natureza.


As sessões do Arena Bosque acontecem aos domingos, sempre às 15 horas, com entrada gratuita, tomando todos os cuidados de biossegurança necessários, como aferição de temperatura dos participantes, álcool gel na entrada, uso de máscara obrigatório, limitação de público e espaços reservados e com distanciamento entre famílias. "O Arena Bosque é um espaço atrativo e organizado. Durante a apresentação, cada família acomoda-se em um lugar delimitado, com uma esteira especial higienizada na entrada e na saída de cada sessão, por uma equipe treinada e utilizando todos os EPIs necessários", explica o gerente de marketing Diogo Salgado.


O Arena Bosque retorna com um diferencial: para diversificar as atrações, durante um mês o palco será ocupado por uma companhia de teatro e no outro , por contadores de histórias. Para garantir o ingresso é necessário entrar no site www.shoppingbosquedosipes.com.br e fazer seu cadastro. As entradas são limitadas.


Programação - Bolonhesa e Sua Trupe apresentam uma releitura de um clássico dos contos infantis, Chapeuzinho Vermelho. A história, que atravessou muitas gerações, traz algumas mudanças divertidas e lições valiosas de amor à natureza nessa nova versão na qual um dos personagens é o Lobo Guará, que está em perigo de extinção.


Para conferir a programação completa do mês de março, acesse www.shoppingbosquedosipes.com.br


O Arena Bosque foi criado em 2015 e é um espaço permanente do shopping, com apresentações diferentes a cada semana. O espaço tem como objetivo proporcionar entretenimento e cultura, de forma gratuita.


3 visualizações0 comentário