• Ana Paula Ostapenko

TRADICIONAL ARROZ DE BRAGA SERÁ SERVIDO NESTE DOMINGO (10), NO CLUBE ESTORIL


Há 15 dias a equipe organizadora do Arroz de Braga está trabalhando para o grande dia. Após todo processo de preparação que o prato exige, com carnes cortadas e linguiças já defumadas, a Associação Luso Brasileira abre as portas, neste domingo (10), a partir das 12h, no Clube Estoril para receber o público que quer deliciar o famoso prato.

Segundo a presidente da associação, Maria de Fátima Corado Gabriel, eles preservam a tradição de servir, há 12 anos em Campo Grande Grande e esperam todos os anos por este dia. “O evento é muito importante para os descendentes portugueses, pois além de promover encontros entre familiares, ele traz lembranças por conta do sabor do prato, além de envolver dezenas de pessoas na preparação”, explica.

Sócios ou não podem participar do evento e provar a comida originalmente portuguesa, criada em homenagem à cidade de Braga. Ela contém carnes suínas defumadas, como linguiça portuguesa, bacon, paio, costelinha, além de coxinha da asa, ervilha fresca, repolho e será acompanhado de uma deliciosa salada tropical.

O convite deve ser adquirido com antecedência na secretaria da Associação que fica na Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20 - Jardim Autonomista, mas quem não conseguir adquirir antes poderá comprar no dia do evento.

Além do prato, a entrada garante diversão com música com a Banda DJ JB e Banda Barbarée a venda de doces portugueses. Para mais informações o contato é o (67) 3312- 0400 ou 99604-7643 (WhatsApp).

ANOTE E PARTICIPE


12º ARROZ DE BRAGA

10/04/2022 - DOMINGO

LOCAL: SALÃO SOCIAL DO CLUBE

(Rua Silvina Tomé Veríssimo, 20 - Jardim Autonomista)

HORÁRIO: A PARTIR DAS 12H

INGRESSO: R$30,00 (valor individual)

HAVERÁ VENDA DE DOCES PORTUGUESES

ATRAÇÕES MUSICAIS: BANDA DJ JB e Banda Barbaré

INFORMAÇÕES: (67) 3312- 0400 / 99604-7643

8 visualizações0 comentário